Inscrições

Todos os interessados em participar da X Semana da Biologia poderão se inscrever apartir do dia 25 de julho de 2011 pela internet. Para isso, devem baixar a ficha de inscrição, preenche-la e seguir as orientações lá presentes.

Download da Ficha de inscrição: http://www.4shared.com/document/q-gWYEkI/Inscrio_pela_internet_-_X_Sema.html

 ATENÇÃO: 

-) INCRIÇÔES NO DIA DO EVENTO: Não garantimos a entrega do kit para quem se inscrever no dia. Entregaremos primeiramente para quem se inscreveu com antecedencia.

-) DEPÓSITO: deve ser feito no valor de acordo com o disposto na tabela abaixo no banco BRADESCO, pois sua inscrição só será efetuada com o valor correto. Não haverá devolução de dinheiro.



PERÍODO
ALUNOS
PROFISSIONAIS
25 de Julho a 1 de Setembro
20,00
30,00
2 de Setembro até a data do evento
30,00
40,00



-) ALUNOS DA BIOLOGIA DA UECE: Apartir do início das aulas, os alunos da uece farão sua inscrição apenas presencial, no CA da Biologia, que fica na frente do DEG, nos horários abaixos:




SEGUNDA
TERÇA
QUARTA
QUINTA
SEXTA
AB - TARDE
LUCIANA
NAYLA

DAIANNY

CD - TARDE
NAYLA
DANILO

MAYARA

CAMILA
EF – TARDE


LUCIANA


AB - NOITE



JOAO PAULO


-) MINI - CURSO : em breve será divulgado a data para início das inscrições ( valor: R$ 5,00). Serão apenas presencial e realizadas no CA da Biologia, que fica na frente do DEG. Fiquem atentos as vagas são limitadas. Exceção para os alunos que são do interior. Aviso: só pode se inscrever no mini-curso se estiver escrito na semana da biologia.

-) OFICINAS :  em breve será divulgado a data para início das inscrições ( valor: Gratuito). Fiquem atentos as vagas são limitadas.

-) ALUNOS DO INTERIOR :   a comissão organizadora está providenciando alojamento na UECE- campus do itaperi. Em breve mais informações na guia "hospedagem".

-) DÚVIDAS : Para informações e dúvidas, enviar email para xsembiouece@gmail.com ou entrar em contato com: